Ganhe uma Ecobag a cada R$300 em compras!

TÁ NA DÚVIDA?

Nossa descrição do produto e tabela de medidas pode te auxiliar bastante na hora da compra. Ou melhor ainda: manda um inbox
e-mail, ou WhatsApp pra gente, somos muito rápidas pra responder e vamos ajudar com todas as suas dúvidas de medidas e caimento =)


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para TROCA ou DEVOLUÇÃO, você tem até 7 dias corridos contando com o dia do recebimento da sua compra (no caso de
retirada, são 10 dias corridos a partir da data de aprovação do seu pedido) para mandar um e-mail para
[email protected] fazendo a solicitação com seu nome, número do pedido e qual peça você deseja trocar ou devolver.
*Solicitações feitas fora desse período não serão aceitas.

No caso de TROCA, o valor do frete não é reembolsado. As peças devem ser enviadas junto com a caixa/sacola original,
embalagem, TAGs, protetores higiênicos e adesivos, recebidos com o pedido, em até 7 dias corridos após nossa confirmação
por e-mail. Peças recebidas sem qualquer um dos itens acima não serão aceitas para troca e só serão devolvidas mediante
pagamento do frete de retorno.

Se as peças estiverem sem nenhum sinal de uso e/ou lavagem, você receberá por e-mail um cupom válido por 10 dias corridos,
e poderá utilizá-lo para comprar qualquer produto disponível no nosso site (para compras de menor valor, a diferença não
será reembolsada).

Atenção! É de responsabilidade da(o) cliente a utilização do cupom dentro do prazo de 10 dias corridos. Caso o cupom não
seja utilizado no período estipulado, não haverá reembolso.

No caso de DEVOLUÇÃO, após nosso e-mail de confirmação da devolução, a peça deve ser  postada em até 7 dias corridos nos
Correios, por PAC, junto com a caixa/sacola original, embalagem, TAGs, protetores higiênicos e adesivos, recebidos com o pedido.

Peças recebidas sem respeitar qualquer um dos itens acima não serão aceitas para devolução e só serão devolvidas mediante
pagamento do frete.

Se as peças estiverem sem nenhum sinal de uso e/ou lavagem, você receberá, em até 5 dias úteis, o reembolso via fatura de
cartão de crédito ou transferência bancária no valor da peça + frete parcial ou total mediante comprovante de envio por PAC.
*Compras feitas com a opção de entrega "RETIRAR EM SÃO PAULO" não terão o frete de devolução reembolsado e devem ser
entregues no mesmo endereço de retirada em até 5 dias corridos após o e-mail de confirmação de devolução.


DEFEITOS

Caso a peça apresente algum defeito, você tem até 30 dias corridos contando com o dia do recebimento da sua compra para
mandar um e-mail para [email protected] explicando o problema pra gente. O valor do produto será ressarcido
integralmente em caso de impossibilidade de conserto do produto ou da indisponibilidade de outro produto igual em estoque
para reposição.

A Ernestine não é responsável pela troca ou conserto de qualquer produto fora do período estipulado ou que apresente sinais
de mau uso e/ou lavagem em desacordo com as instruções da etiqueta da peça. Neste caso, se constatado mal uso efetuaremos
a devolução do produto ao cliente mediante pagamento do frete de retorno.